Porque fechar um contrato de serviços gerenciados (suporte)?

O contrato de serviços gerenciados de suporte da Skylan é inovador. Nossa metodologia não só oferece ajuda aos problemas e incidentes do cotidiano como propicia um cenário de prevenção ao problema. Com nossas ferramentas e processos internos conseguimos oferecer ao cliente um cenário de estabilidade e evolução constante. Fazemos uma prestação de contas mensal, onde podemos analisar o envolvimento da TI no cotidiano da empresa e a medida que os incidentes deixam de ser parte da rotina, as ações de melhoria vão ganhando cada vez mais espaço, esse é o objetivo.

Compartilhe

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Precisa de mais informações sobre o nosso serviço?

Conheça nossa unidade de segurança cibernética - Skyshield

Outros posts

Microsoft Power BI

Entenda tudo sobre Power BI O Power BI reúne um conjunto de ferramentas que viabilizam uma análise mais clara do negócio e o compartilhamento de

Saiba mais

Gestão de Plataforma em nuvem

Gestão de plataforma em nuvem A gestão de plataforma em nuvem é essencial para que empresas possam gerir múltiplas plataformas com diferentes soluções em nuvem.

Saiba mais
SKYLAN_TECNOLOGY_rodape-200x168

Potencializamos a jornada de empresas e negócios por meio da TI, garantindo que nossos clientes tenham o melhor emprego da tecnologia, dentro de suas possibilidades.

Entre em contato:

Preencha o
Formulário abaixo:

Copyright © 2022 . Todos os direitos reservados.