Serviços Gerenciados

O que está contido no contrato de serviços gerenciados da Skylan ?

O contrato de serviços gerenciado é mensurado pela quantidade de dispositivos e os tipos. 

A partir desta contagem todo o suporte e consultoria do ambiente passa a ser responsabilidade Skylan.

Desde ao pedidos de suporte dos usuários através da central de chamados até problemas mais avançados envolvendo estruturas locais e ou em nuvem.

Além disso você pode agregar outros serviços disponíveis, assim sua empresa fica atualizada com as melhores tecnologias do mercado

Você sofre com problemas tecnologicos ou
quer atualizar a sua empresa?

Confira nosso vídeo para ver se você se identifica:

Você é administrador,
profissional de TI ou
dono de Empresa?
Sofre com problemas
tecnológicos que não
consegue resolver? 
Sente insegurança
com a sua estrutura?
Já sofreu ataques,
perda de dados e
vive assustado?

Se você respondeu sim para uma destas perguntas, é sinal de que o seu negócio precisa de ajuda em soluções inteligentes de tecnologia.

Nossos serviços são indicados para PME que precisam de uma infraestrutra adequada para o seu negócio/tamanho

A avaliação do ambiente acontece sempre no início dos trabalhos, onde já elaboramos um projeto de soluções baseados nas deficiências e riscos encontrados no ambiente.

Levantamos estimativas de custos de investimentos, caso haja, e ofertamos uma sugestão de cronograma, para caso o cliente acate as sugestões, possa se organizar.

As avaliações ocorrem com frequências variadas de acordo com a necessidade, mas todos os anos são elaborados novos planos.

Já tenho analista de suporte, posso contratar só serviços especializados?

Claro. A Skylan possui camadas de atuação, existem casos em que o cliente nos contrata apenas para gerir a infraestrutura avançada, ou seja, seus servidores locais, plataformas em nuvem, ambiente virtuais, entre outros, enquanto o time interno se encarrega de dar suporte aos usuários.

Podemos ser mais um a mesa para compor uma solução de TI robusta, que além de produzir, consegue agregar muito conhecimento de mercado para apontar a direção da evolução tecnológica.

Depoimentos

Veja o que falam sobre a Skylan Technology

“Com a migração que a Skylan Technology promoveu para o ambiente em nuvem, agora basta estarmos conectados à internet que conseguimos acessar os arquivos facilmente. Isso proporcionou a possibilidade de todos os colaboradores trabalharem Home Office sem termos o risco de ficar com os nossos negócios parados.”

SKL-Asfamas-Profile
Márcia Ishii

Asfamas

"Você ter seus dados e serviços rodando em empresas profissionais é muito mais adequado do ponto de vista corporativo, do que uma empresa que não é de TI lidar com esses cenários e com todos os desafios que a infraestrutura local carrega."

SKL-Redex-Profile
Felipe Soares

Redex Telecom

Perguntas Frequentes

O contrato de serviços gerenciados de suporte da Skylan é inovador. Nossa metodologia não só oferece ajuda aos problemas e incidentes do cotidiano como propicia um cenário de prevenção ao problema. Com nossas ferramentas e processos internos conseguimos oferecer ao cliente um cenário de estabilidade e evolução constante. Fazemos uma prestação de contas mensal, onde podemos analisar o envolvimento da TI no cotidiano da empresa e a medida que os incidentes deixam de ser parte da rotina, as ações de melhoria vão ganhando cada vez mais espaço, esse é o objetivo.

O contrato de serviços gerenciados de suporte da Skylan é inovador. Nossa metodologia não só oferece ajuda aos problemas e incidentes do cotidiano como propicia um cenário de prevenção ao problema.

Com nossas ferramentas e processos internos conseguimos oferecer ao cliente um cenário de estabilidade e evolução constante. Fazemos uma prestação de contas mensal, onde podemos analisar o envolvimento da TI no cotidiano da empresa e a medida que os incidentes deixam de ser parte da rotina, as ações de melhoria vão ganhando cada vez mais espaço, esse é o objetivo.

O contrato de serviços gerenciado é mensurado pela quantidade de dispositivos e os tipos. A partir desta contagem todo o suporte e consultoria do ambiente passa a ser responsabilidade da Skylan.

Desde ao pedidos de suporte dos usuários através da central de chamados ao Helpdesk, até problemas mais avançados envolvendo estruturas locais e ou em nuvem.

A avaliação do ambiente acontece sempre no início dos trabalhos, onde já elaboramos um projeto de soluções baseados nas deficiências e riscos encontrados no ambiente.

Levantamos estimativas de custos de investimentos, caso haja, e ofertamos uma sugestão de cronograma, para caso o cliente acate as sugestões, possa se organizar. As avaliações ocorrem com frequências variadas de acordo com a necessidade, mas todos os anos são elaborados novos planos.

NÃO.

Uma vez feito aviso do cancelamento de contrato encerramos e estaremos sempre disponíveis para novas negociações

Temos uma gama de soluções que podem ser acopladas a contratação dos serviços gerenciados, desde um firewall como serviços para aumentar a segurança do ambiente do cliente até telefonia em nuvem para propiciar maior controle e mobilidade das comunicações do cliente sem perder seus números. Para cada caso ofertamos o que é mais vantajoso, mas o cliente tem liberdade de escolher o que embutir na solução principal.

Temos uma gama de soluções que podem ser acopladas a contratação dos serviços gerenciados, desde um firewall como serviços para aumentar a segurança do ambiente do cliente até telefonia em nuvem para propiciar maior controle e mobilidade das comunicações do cliente sem perder seus números.

Para cada caso ofertamos o que é mais vantajoso, mas o cliente tem liberdade de escolher o que embutir na solução principal.

Claro. A Skylan possui camadas de atuação, existem casos em que o cliente nos contrata apenas para gerir a infraestrutura avançada, ou seja, seus servidores locais, plataformas em nuvem, ambiente virtuais, entre outros, enquanto o time interno se encarrega de dar suporte aos usuários.

Podemos ser mais um a mesa para compor uma solução de TI robusta, que além de produzir, consegue agregar muito conhecimento de mercado para apontar a direção da evolução tecnológica.

Fácil, nos acione pelo meio mais acessível a você, traga os dados da sua empresa e uma breve descrição do seu cenário. Marcaremos um bate-papo para nos conhecer e coletar subsídios para compor a melhor solução para seu caso. A Skylan trabalha para que você fique tranquilo. Conte conosco.

Depois de um tempo, seguindo nossa metodologia de trabalho e recomendações sua empresa estará muito mais preparada TECNOLOGICAMENTE para atender mais demandas!

SKYLAN_TECNOLOGY_rodape-200x168

Potencializamos a jornada de empresas e negócios por meio da TI, garantindo que nossos clientes tenham o melhor emprego da tecnologia, dentro de suas possibilidades.

Entre em contato:

Preencha o
Formulário abaixo:

Copyright © 2022 . Todos os direitos reservados.