O contrato de serviços gerenciado é mensurado pela quantidade de dispositivos e os tipos.
A partir desta contagem todo o suporte e consultoria do ambiente passa a ser responsabilidade Skylan.
Desde ao pedidos de suporte dos usuários através da central de chamados até problemas mais avançados envolvendo estruturas locais e ou em nuvem.
Se você respondeu sim para uma destas perguntas, é sinal de que o seu negócio precisa de ajuda em soluções inteligentes de tecnologia.
A avaliação do ambiente acontece sempre no início dos trabalhos, onde já elaboramos um projeto de soluções baseados nas deficiências e riscos encontrados no ambiente.
Levantamos estimativas de custos de investimentos, caso haja, e ofertamos uma sugestão de cronograma, para caso o cliente acate as sugestões, possa se organizar.
As avaliações ocorrem com frequências variadas de acordo com a necessidade, mas todos os anos são elaborados novos planos.
Claro. A Skylan possui camadas de atuação, existem casos em que o cliente nos contrata apenas para gerir a infraestrutura avançada, ou seja, seus servidores locais, plataformas em nuvem, ambiente virtuais, entre outros, enquanto o time interno se encarrega de dar suporte aos usuários.
Podemos ser mais um a mesa para compor uma solução de TI robusta, que além de produzir, consegue agregar muito conhecimento de mercado para apontar a direção da evolução tecnológica.
O contrato de serviços gerenciados de suporte da Skylan é inovador. Nossa metodologia não só oferece ajuda aos problemas e incidentes do cotidiano como propicia um cenário de prevenção ao problema. Com nossas ferramentas e processos internos conseguimos oferecer ao cliente um cenário de estabilidade e evolução constante. Fazemos uma prestação de contas mensal, onde podemos analisar o envolvimento da TI no cotidiano da empresa e a medida que os incidentes deixam de ser parte da rotina, as ações de melhoria vão ganhando cada vez mais espaço, esse é o objetivo.
O contrato de serviços gerenciados de suporte da Skylan é inovador. Nossa metodologia não só oferece ajuda aos problemas e incidentes do cotidiano como propicia um cenário de prevenção ao problema.
Com nossas ferramentas e processos internos conseguimos oferecer ao cliente um cenário de estabilidade e evolução constante. Fazemos uma prestação de contas mensal, onde podemos analisar o envolvimento da TI no cotidiano da empresa e a medida que os incidentes deixam de ser parte da rotina, as ações de melhoria vão ganhando cada vez mais espaço, esse é o objetivo.
O contrato de serviços gerenciado é mensurado pela quantidade de dispositivos e os tipos. A partir desta contagem todo o suporte e consultoria do ambiente passa a ser responsabilidade da Skylan.
Desde ao pedidos de suporte dos usuários através da central de chamados ao Helpdesk, até problemas mais avançados envolvendo estruturas locais e ou em nuvem.
A avaliação do ambiente acontece sempre no início dos trabalhos, onde já elaboramos um projeto de soluções baseados nas deficiências e riscos encontrados no ambiente.
Levantamos estimativas de custos de investimentos, caso haja, e ofertamos uma sugestão de cronograma, para caso o cliente acate as sugestões, possa se organizar. As avaliações ocorrem com frequências variadas de acordo com a necessidade, mas todos os anos são elaborados novos planos.
NÃO.
Uma vez feito aviso do cancelamento de contrato encerramos e estaremos sempre disponíveis para novas negociações
Temos uma gama de soluções que podem ser acopladas a contratação dos serviços gerenciados, desde um firewall como serviços para aumentar a segurança do ambiente do cliente até telefonia em nuvem para propiciar maior controle e mobilidade das comunicações do cliente sem perder seus números. Para cada caso ofertamos o que é mais vantajoso, mas o cliente tem liberdade de escolher o que embutir na solução principal.
Temos uma gama de soluções que podem ser acopladas a contratação dos serviços gerenciados, desde um firewall como serviços para aumentar a segurança do ambiente do cliente até telefonia em nuvem para propiciar maior controle e mobilidade das comunicações do cliente sem perder seus números.
Para cada caso ofertamos o que é mais vantajoso, mas o cliente tem liberdade de escolher o que embutir na solução principal.
Claro. A Skylan possui camadas de atuação, existem casos em que o cliente nos contrata apenas para gerir a infraestrutura avançada, ou seja, seus servidores locais, plataformas em nuvem, ambiente virtuais, entre outros, enquanto o time interno se encarrega de dar suporte aos usuários.
Podemos ser mais um a mesa para compor uma solução de TI robusta, que além de produzir, consegue agregar muito conhecimento de mercado para apontar a direção da evolução tecnológica.
Fácil, nos acione pelo meio mais acessível a você, traga os dados da sua empresa e uma breve descrição do seu cenário. Marcaremos um bate-papo para nos conhecer e coletar subsídios para compor a melhor solução para seu caso. A Skylan trabalha para que você fique tranquilo. Conte conosco.
Potencializamos a jornada de empresas e negócios por meio da TI, garantindo que nossos clientes tenham o melhor emprego da tecnologia, dentro de suas possibilidades.