A Skylan Technology apresenta uma lista completa de soluções em tecnologia da informação. E todas as nossas soluções podem ser contratadas individualmente ou em grupo com outras. Isso, de acordo com a necessidade e possibilidade de cada cliente.

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Nossos serviços gerenciados contam com um pacote de prestação de serviços de suporte técnico da nossa equipe. Com o objetivo de solucionar problemas ou preveni-los. Além do suporte da nossa equipe, a Skylan apresenta uma série de soluções que podem ser adicionadas ao contrato. Tudo isso de acordo com sua necessidade.

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Perguntas Frequentes

O contrato de serviços gerenciados de suporte da Skylan é inovador. Nossa metodologia não só oferece ajuda aos problemas e incidentes do cotidiano como propicia um cenário de prevenção ao problema. Com nossas ferramentas e processos internos conseguimos oferecer ao cliente um cenário de estabilidade e evolução constante. Fazemos uma prestação de contas mensal, onde podemos analisar o envolvimento da TI no cotidiano da empresa e a medida que os incidentes deixam de ser parte da rotina, as ações de melhoria vão ganhando cada vez mais espaço, esse é o objetivo.

O contrato de serviços gerenciado é mensurado pela quantidade de dispositivos e os tipos. A partir desta contagem todo o suporte e consultoria do ambiente passa a ser responsabilidade da Skylan. Desde ao pedidos de suporte dos usuários através da central de chamados ao Helpdesk, até problemas mais avançados envolvendo estruturas locais e ou em nuvem.

A avaliação do ambiente acontece sempre no início dos trabalhos, onde já elaboramos um projeto de soluções baseados nas deficiências e riscos encontrados no ambiente. Levantamos estimativas de custos de investimentos, caso haja, e ofertamos uma sugestão de cronograma, para caso o cliente acate as sugestões, possa se organizar. As avaliações ocorrem com frequências variadas de acordo com a necessidade, mas todos os anos são elaborados novos planos.

Temos uma gama de soluções que podem ser acopladas a contratação dos serviços gerenciados, desde um firewall como serviços para aumentar a segurança do ambiente do cliente até telefonia em nuvem para propiciar maior controle e mobilidade das comunicações do cliente sem perder seus números. Para cada caso ofertamos o que é mais vantajoso, mas o cliente tem liberdade de escolher o que embutir na solução principal.

Claro. A Skylan possui camadas de atuação, existem casos em que o cliente nos contrata apenas para gerir a infraestrutura avançada, ou seja, seus servidores locais, plataformas em nuvem, ambiente virtuais, entre outros, enquanto o time interno se encarrega de dar suporte aos usuários. Podemos ser mais um a mesa para compor uma solução de TI robusta, que além de produzir, consegue agregar muito conhecimento de mercado para apontar a direção da evolução tecnológica.

Fácil, nos acione pelo meio mais acessível a você, traga os dados da sua empresa e uma breve descrição do seu cenário. Marcaremos um bate-papo para nos conhecer e coletar subsídios para compor a melhor solução para seu caso. A Skylan trabalha para que você fique tranquilo. Conte conosco.